Um Imparcial View of Fernanda Tórtima



Minha coluna na Folha: chegou a hora de adotar este “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilização; pessoas podem se educar, aumentar a qualidade

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal saiba como profissional.

O representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes para comparecer à sessão nesta quarta-feira, mas nãeste pôdo porque está viajando.

"Clássico do corrupçãeste, isso tem que ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse previamente, e como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito de domínio do fato de modo a que se conclua terem ESTES acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

A reportagem argumentou de que esse ponto nãeste era secreto, porém a assessoria de imprensa da companhia exatamente Assim sendo não quis comentar. Procurados, Fernanda e Miller nãeste quiseram comentar. Em nota, o ex-procurador afirmou de que nãeste cometeu qualquer crime ou ato por improbidade administrativa.

Não se deseja aqui questionar a existência por provas para a condenaçãeste por qualquer um Destes de que figuram como acusados no processo em questãeste, menos ainda afirmar ser inadmissível a condenação em ações penais em global usando base em provas indiciárias.

A distinçãeste é por fundamental importância, notadamente de modo a fins de dosimetria da pena a ser aplicada em caso de condenação. Mas, querer vincular a análise da prova Destes autos obtenha mais acerca da participação do acusados nos crimes que lhes foram imputados à teoria do domínio do fato é demonstração do supremo desconhecimento A respeito verifique minha referência de sua própria origem e finalidade.

“Me senti triste com a forma saiba como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda nãeste era a pessoa de que deveria ter recebido a manifestaçãeste utilizando aquelas palavras fortes [bucha do canhão]

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade por Presidente da Comissãeste por Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão do juízo do valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada de representante de nossa entidade de Classe pelo local.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento de advogados que desrespeitam este Lei do Ética.”

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada tais como profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *