Como Fernanda Tortima você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Trump vira medalhão no clube do párias morais do mundo; aquele qual declara inimiga a Uniãeste Europeia se ajoelha diante por Putin, este tirano

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no Brasil mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

O qual houve usando meu comentário anterior? Por qual não foi publicado? Nãeste ofendi ningufoim. Mal disse de que este Doutor Wadyh opotou por puxar o saco do desembargador ao invés do prestigiar o doutor Vanildo. Não Têm a possibilidade de mais nunca falar puxar este saco? Qual é o critfoirio? Atacar a Doutora Fernanda É possibilitado a; falar do doutor Wadyh não É possibilitado a; Aliás, se o ConJur deseja exercer censura - o de que lamento - ao menos faça a gentileza de escrever ao censurado informando-o da repreensãeste. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade do opinar? Parabenizei este advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Em um dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Cármen Lúcia e os planos de saúpor 4: Claro! Bocós dirãeste de que estou a apoiar os maus planos, e a ministra, o povo. Asseguro ser este contrário

RIO você pode tentar isso — Preso a partir de novembro do ano passado , este ex-assessor do ex-governador Sfoirgio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereços Muito mais nobres da cidade. A informação consta de papeis que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Cármen e ESTES planos de saúdo 2: quem disse que vida confira esses caras e morte não podem possibilitar ser negócio? Podem! A menos de que se criem a Vidabras e a Mortebras…

Este seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e nãeste apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" por alguém que devesse estar presente num julgamento.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco do colaboração premiada e leniência sabe qual ESTES temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento Destes temas do um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara de Coordenação e Revisãeste do MPF, segundo a qual este início das negociações do convénio do leniência deve se disparar concomitante ou posteriormente à negociação do convénio por colaboração premiada (Orientação 7/2017).

Em uma lista por registros de ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no POR DIA 23 por março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Por acordo utilizando Janot, o primeiro contato para disparar início a tratativas do entendimento aconteceu por volta do dia 27 por março, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: não é razoável Debater em corrupçãeste num caso tais como esse, em qual o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos tempo depois de deter conhecido os supostos agentes corruptores.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

 Este caso Ainda mais emblemático de que contou usando a participação da dupla foi este do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, que usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu convénio de colaboraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *