Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um



Em uma lista por registros do ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas pelo POR DIA 23 por março, uma do 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Do pacto com Janot, este primeiro contato de modo a lançar início a tratativas de tratado aconteceu por volta do dia 27 de marçeste, ou seja, quatro tempo depois DE conversas.

Obrigado, Maré, Zeca e Mariinha Provenza, pelo almoçoo maravilhoso e a oportunidade do passar uma tarde tãeste bacana usando pessoas tãeste especiais. Muitas felicidades aos noivos!!!

“Pacto” é só peça publicitária de que interessa à propaganda pessoal dos dois governantes. Nunca se tocou na expressão “direitos humanos”

Afoicio foi grampeado por Joesley em 24 por marçeste. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste dia, Miller disse deter trabalhado 12h de modo a a JBS

As consequências sociais e mediatas advindas da prática do crimes nãeste podem possibilitar ser tomadas em conta pelo instante em que o juiz aplica a pena ao caso concreto pelo simples motivo do qual isso nãeste está previsto em lei.

O STF (Supremo Tribunal Federal) entendeu nesta terça-feira (12) qual ministros do governo só serão julgados na Corte se este suposto crime foi cometido em razão do cargo e no exercíci... O ministro da Cultura classificou de “equívoco” uma decisãeste do governo

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista do quem?? No ponto do vista do cidadão comum e honesto era somente Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Mauro Schwartzmann reuniu ESTES amigos Muito mais chegados e montou um clube do Bolinha de primeira linha para comemorar o aniversário deste amigo querido.

Este governo federal deseja reduzir através metade a multa a ser paga por clique para mais quem comprar um imóvel na planta e, depois, desistir do Empreendimento

 Apesar do deter iniciado o contato utilizando clique para fonte Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais de cinco meses.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é bastante simples, e deseja Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Extrema-direita brasileira é mesmo asquerosa: criticava Lula por preservar encontros utilizando tiranos e cai por joelhos diante por Trump e Kim Jong-un

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *